O Programa de Pós-graduação em Ciência Política e o Programa de Pós-graduação em Direito convidam para a palestra, intitulada “Poderes Democráticos no Contexto do Bolsonarismo”, ministrada pelo  Prof. Dr. Conrado Hübner Mendes (USP) no dia 14 de março, terça-feira, 10h,  Auditório Dijé, no INEAF/UFPA

Conrado Hübner Mendes é professor de direito constitucional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Direito pela Universidade de Edimburgo (Escócia) e doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP).

A palestra será moderada pela Profa. Dra. Loiane Prado Verbicaro (UFPA) e os debatedores serão a Profa. Dra. Rayza Sarmento (PPGCP/UFPA) e o Prof. Dr. Breno Baía Magalhães (PPGD/UFPA).

Entrada livre.

Evento sem inscrições