A imagem pode conter: texto que diz "PROCESSO DE SELEÇÃO DE DISCENTES DO PARA REALIZAÇÃO DE INTERCÂMBIO UFMG 2020-1"

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), da Universidade Federal do Pará (UFPA), na condição de Coordenadora Geral do Projeto de Cooperação Acadêmica “Políticas Públicas e Processos Decisórios”, aprovado junto a CAPES (Edital n. 21/2018 Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia PROCAD/Amazônia, Processo 88881.200596/2018-01), torna público o Edital para a seleção de candidatos(as) à realização de intercâmbio (Missão de Ensino) no Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (PPGCP/UFMG), durante os 05 (cinco) meses correspondentes ao primeiro período letivo de 2020.

Clique aqui para acessar ao edital com mais informações.