A imagem pode conter: texto que diz "RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE DISCENTES DO PPGCP PARA REALIZAÇÃO DE INTERCÂMBIO NA UFMG 2020-1"

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), da Universidade Federal do Pará (UFPA), na condição de Coordenadora Geral do Projeto de Cooperação Acadêmica “Políticas Públicas e Processos Decisórios”, aprovado junto a CAPES (Edital n. 21/2018 Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia PROCAD/Amazônia, Processo 88881.200596/2018-01), torna público o Resultado referente ao Edital para a seleção de candidatos(as) à realização de intercâmbio (Missão de Ensino) no Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (PPGCP/UFMG).
Clique AQUI para acessar ao resultado.

Os alunos aprovados devem enviar os dados abaixo para o e-mail do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.):
 Nome Completo
CPF
RG
Data de Nascimento
Endereço de E-mail
Dados Bancários (Banco, Agência e Conta Corrente)

Telefone.