O PPGCP  convida para o II Seminário Procad-Amazônia, intitulado “Políticas Públicas e Processos Decisórios: Quem decide, quem ganha e que diferença faz?”. O evento é resultado do Programa de Cooperação Acadêmica envolvendo três Programas de Pós-Graduação: PPG em Ciência Política da Universidade Federal do Pará (PPGCP/UFPA), instituição proponente; PPG em Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (PPGCP/UFMG), instituição Associada 1; PPG em Estudos de Fronteira da Universidade Federal do Amapá (PPGEF/UNIFAP), instituição Associada 2.

O II Seminário PROCAD-AMAZÔNIA busca contemplar estudos que tratam, direta ou indiretamente, de fatores que influenciam em processos de elaboração e implementação de políticas públicas e que focam em análise e avaliação de políticas públicas, em nível regional, nacional e em regiões de fronteira. A partir de diferentes abordagens e metodologias pretende-se discutir "quem ganha o quê, por quê e que diferença faz?" (Laswell, 1958) ou "Por que esses Estados fazem o que fazem?"

O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. As inscrições poderão ser realizadas pelo formulário https://forms.gle/K9wd58tP9W9YZToL8 até o dia 14/12.

Haverá emissão de certificados aos inscritos.